segunda-feira, 27 de julho de 2015

Hoje irei falar com minhas amigas noivinhas!!!!
rsrsrs
Quando decidimos chegar ao casamento, começamos a correr contra ao tempo para ter o corpo perfeito, atrás de academias e dietas milagrosas, quase ficamos loucas na verdade, rsrsrs, mas e nossa pele???? Principalmente a pele do rosto. Temos de dar a devida atenção a pele do rosto também. Afinal, temos de estar perfeitas em nosso dia né?!
Mas vamos enumerar o que fazer quando decidimos nos casar para que nosso grande dia seja mais que que perfeito.
Primeiro com nosso corpo. Se estamos um pouco fora do peso, essa é a hora de mudar. De levantar nossa auto estima para o dia tão esperado.
O primeiro de tudo é conciliar exercício físico, alimentação balanceada e um bom tratamento estético.

Uma combinação de massagem modeladora com drenagem linfática é uma boa pedida para não desenvolvermos flacidez e tonificarmos o corpo.
Hidratar muito o corpo também é uma boa pedida, para que não apareçam estrias indesejadas.
Também faltando uns dois meses ou até mais para o grande dia, a pedida para ficar com uma "cinturinha" bem fina é o uso da gessoterapia, que irá modelar o corpo e eliminar aqueles flancos indesejados.
Também não devemos nos esquecer durante o tratamento que a cada 15 dias é necessário uma desintoxicação corporal (cobre isso de sua esteticista sempre).
Finalizadas as recomendações para o corpo vamos para o rosto, afinal, o rosto é nosso cartão de visita né?! kkkkk

O primeiro passo para uma pele radiante são os cuidados diários. Sempre higienizar a pele, nunca dormir de maquiagem, esquecer o protetor solar, jamais.
Uma limpeza de pele por mês ajuda a tirar as impurezas e células mortas. Se for fazer tratamentos de rejuvenescimento e manchas, recomendo começar uns 6 meses antes do grande dia, pois estes tratamentos costumar escamar a pele e até machucar levemente, e a maquiagem costuma não conseguir esconder.
Após estes tratamentos recomendo a cada 15 dias uma hidratação facial.
E na semana há 10 dias mais ou menos uma limpeza com extração, e na semana um retorno para ver se restaram muitos cravinhos e se é necessário amenizar ou secar a pele, visto que ansiedade da muita oleosidade em nossa pele.
No grande dia uma mascara clareadora e calmante antes da fazer a make é o essencial.

Não se esqueça de tomar muita água e dormir bem, pois estes são os melhores tratamentos para pele existentes.

Espero que gostem das dicas noivinhas e se precisarem de mais só entrar em contato!!!

Beijokas Alyne

Nenhum comentário:

Postar um comentário