quarta-feira, 29 de julho de 2015

Resenha da Linha Detox - Cadiveu profissional



A linha promete a desintoxicação e a volta da saúde capilar. Utilizado para tratamentos de descamações, poluição, químicas agressivas ao cabelo, muito estresse, queda capilar, cabelos frágeis e quebradiços.
Os ativos utilizados são de origem natural como clorofila para desintoxicação do couro cabeludo, metionina para o crescimento saudável do cabelo, jambu que fortalece e rejuvenesce o fio, nutrientes essenciais para nutrir a fibra capilar e complexo de aminoácidos que restaura e protege o fio.
Este tratamento deve ser feito 1 vez por mês, em casos de cabelos muitos danificados a cada 10 dias.

A linha completa é de uso profissional, mas para o cliente conta com o tratamento dentro da sua própria casa que consiste em um shampoo que elimina a oleosidade do fio descamando o couro cabeludo para dar nova "vida". Ocorre uma renovação celular dando força e brilho ao fio. O condicionador vem para garantir a nutrição e maciez do fio, tornando os fortes e resistentes.

Fiz o procedimento em minha estética e o resultado é surpreendente. Um cabelo com três descolorações seguidas, em menos de um mês, com muita oleosidade na raiz e postas quebradiças e fracas, fez o cabelo diminuir a queda e devolver o brilho sem oleosidade na primeira sessão.

O produto realmente faz o que promete. O rendimento é ótimo e o cheiro extremamente agradável, o que faz o tratamento ser melhor ainda.

Recomendo de olhos fechados o tratamento, juntamente com a linha home care, para o tratamento ser melhor ainda.

Beijos
Alyne

2 comentários:

  1. Olá linda, seu blog é bem novo ainda né?! Continue assim que a experiência, o aprendizado e a melhoria vem com o tempo.

    Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindona. Estou na luta. E adorando esse mundo. Beijos e sucesso

      Excluir